Igarassu realiza abertura do Ano Letivo no Jota Raposo

O tema é: cidadania!

Texto: Secom/Igarassu

A Prefeitura de Igarassu inicia mais um ano letivo trazendo um tema importante, atual e preciso: CIDADANIA.  A Secretaria de Educação da cidade através de estudos e pesquisas relacionadas ao tema, desenvolveu o título que vai ser trabalhado ao longo do ano, “EDUCAÇÃO CIDADÃ PARA VIVER A IGARASSU DA GENTE“, que será detalhado durante a abertura do letivo 2020, no próximo dia 14/02, no Ginásio Jota Raposo, às 14h.

O evento contará com a participação de cerca de 1.500 pessoas, entre professores, gestores, merendeiras e todos que compõem as escolas da rede municipal. A solenidade terá uma agenda voltada a valorização dos profissionais, as novidades para 2020 da Educação, avanços, debates e o sentimento de pertencimento que o igarassuense conhece.

A programação contará com uma mega estrutura e vários momentos com convidados especiais, o ator Rubens Santos, que conduzirá todo o evento, apresentação do aluno da escola Maria Djanira, que faz parte da banda Simões de Igarassu; debate com o professor Jayse Ferreira, Top 50, no Global Teacher Prizer 2019 e a professora destaque com melhor índice do 5° ano no SAEPE 2019 de Igarassu, Maria José Ramos. Para finalizar o evento, a apresentação do cantor e compositor Nando Cordel.

O evento contará ainda  com a presença do prefeito Mario Ricardo, a vice-prefeita professora Elcione Ramos , vereadores , servidores e professores, além dos familiares dos alunos.

Serviço:

ABERTURA ANO LETIVO DE IGARASSU 2020

Tema: Educação Cidadã para Viver a Igarassu da Gente

Local: Ginásio Jota Raposo

Horário: 14h